Empresário do Cheiro fala sobre saída de Alinne Rosa

 

Vamos falar a verdade: essa história de Alinne Rosa querer sair do Cheiro de Amor já está ficando chata. Nessa sexta-feira (9), o empresário do grupo, Windson Silva, aproveitou para cessar esses boatos durante um telejornal local, alegando que a cantora continuará na banda até o segundo semestre de 2014, como é estabelecido no seu contrato. Caso a artista queira seguir carreira solo antes do esperado, terá de pagar um multa de 1 milhão de dólares, o que equivale a 2 milhões de reais.
A respeito de quem poderá assumir a liderança banda, Widson preferiu não dar nomes. "Nós temos sempre conversado sobre isso, mas não temos definição de quem vai assumir o Cheiro. Temos um contrato que expira em 31 de agosto de 2014. A partir daí, decidiremos algo", contou.
Sobre o clima de despedida que Alinne Rosa tem causado em suas publicações nas redes socais, Silva diz que não consegue ver assim. "Não consigo enxergar dessa forma. Não sei porque as pessoas estão enxergando como se ela estivesse se despedindo", pontuou. 

FONTE : UNIVERSO AXÉ
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: